Semana Endurance: Saiba mais sobre Lara Croft

17.2.13
Durante os dias 8 e 24 de fevereiro, a equipe de Tomb Raider vai divulgar diariamente os perfis de todos os membros da tripulação do Endurance, que naufraga na Mar do Diabo, na sua página oficial no facebook. A primeira personagem explorada é Lara Croft. Leia:

Nome Verdadeiro: Lara Croft
Idade: 21
Nacionalidade: britânica
Ocupação: Recentemente formou-se como Arqueóloga. Também trabalhou em vários empregos am períodos parciais como estudante para ajudar a pagar o seu caminho até a universidade, incluindo o trabalho em bar.
Interesses: Tiro com arco, escalada e caminhadas, leitura e pesquisa.

Um pouco workaholic (viciada em trabalho), Lara é uma jovem mulher humilde e bastante estudiosa, tomando seu caminho através da vida em busca de sentido e direção, após o desaparecimento de seus pais durante uma expedição. Ela é produto de uma infância privilegiada, e conheceu muitas das duras realidades da vida. Crescendo, Lara passou um tempo viajando com seus pais em expedições arqueológicas. Ela desenvolveu uma visão do mundo e uma paixão por mistérios antigos.

A busca por Yamatai (ilha do jogo) marca seu primeiro emprego depois de se formar na universidade. Apesar de ser sua primeira vez como um membro de uma tripulação completa, não é a primeira vez dela no Endurance. Ela passou um tempo da sua adolescência no navio quando seu pai costumava contratar Roth para expedições, e fez várias viagens pequenas, mais recentemente, como estagiária, quando ela poderia ter tempo longe de seus estudos. Sua melhor amiga Samantha e a tripulação do Endurance são o mais próximo de uma família que Lara tem.

Ela possui um forte senso de coragem moral (se não físico). Lara é inteligente, criativa e determinada. Quando o impulso vem até ela, a lealdade de Lara com seus amigos supera seu medo para sua própria segurança.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »