"Lara Croft: Reflections": O que seria?

22.3.13
A Square Enix Europe acaba de registrar uma marca desconhecida sob o título de "Lara Croft: Reflections", segundo o que descobriu o site Siliconera.

Supõe-se que este seja um DLC para o novo Tomb Raider, mas em uma sessão de perguntas feitas pelos fãs com o Diretor de Marca Global de Tomb Raider, Karl Stewart, afirmou que os DLCs serão todos focados na versão multiplayer.


Talvez Lara Croft: Reflections seja uma espécie de epílogo? Em uma recente entrevista ao Siliconera, o diretor criativo da Crystal Dynamics, Noah Hughes, disse que ele sente que ainda há espaço para fazer mais coisas com Lara após o fim de Tomb Raider.

"Nessa história, nós estamos trabalhando em re-imaginar e re-arquitetar a personagem Lara em primeiro lugar, para depois levá-la para fora da ilha e voltar para o mundo, e temos que resolver mais coisas para além da ilha e suas relações com o passado de Lara e coisas assim", disse Hughes.

Muitos fãs também especulam que seja uma possível continuação do spin-off Lara Croft and the Guardian of Light. Seria isso? Será que a equipe da Crystal Dynamics quer nos manter ocupados com esta possível continuação para que possa realizar o próximo Tomb Raider na calmaria?

Comente a sua opinião!

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »