Não há planos de DLCs para o modo single-player de Tomb Raider

22.3.13
De acordo com o gerente de marca da Crystal Dynamics, atualmente não existem planos para um DLC na campanha Single Player de Tomb Raider.

Quando perguntado durante uma sessão de "Ask Me Anything ', Karl Stewart explicou que por enquanto a empresa esta se concentrando totalmente na parte multiplayer do jogo.

Em resposta a uma pergunta sobre quais aventuras Lara poderia esperar nos futuros DLCs da campanha single player, Stewart respondeu: "Atualmente não existem planos para eventuais ampliações para o Single Player. Por hora, todos os DLC são relacionados à experiência Multiplayer."

O primeiro DLC multiplayer foi o Pacote de Mapas “Grutas e Penhascos”, lançado no início desta semana temporariamente exclusivo para Xbox 360. Espera-se que sejam lançados no PS3 e PC em algum momento indefinido no futuro.

Embora seja triste saber que a história de Lara não será continuada neste jogo, isso nos permite saber que você poderá jogar sua história completa pagando apenas o preço do Disco, sem a necessidade de desembolsar mais dinheiro para os capítulos extras.
Isso também significa que após a conclusão do jogo podemos seguramente usar o que sabemos para começar a especular o que nós gostaríamos de ver em uma sequencia.

Share this

Postagens relacionadas

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »